Inscrições do Programa Centelha são prorrogadas

Empreendedores tem até o dia 17 de outubro para se inscrever na Maratona

As Escolas do Futuro do Estado de Goiás (EFGs), prorrogou as inscrições para a Maratona Centelha até o dia 17 de outubro de 2021. O projeto de mentoria tem como objetivo dar suporte a empreendedores inovadores com faturamento anual bruto de até R$ 4,8M (quatro milhões e oitocentos mil reais) sediadas no Estado de Goiás até a data da publicação do edital.

Mentoria EFG para o Programa Centelha 2

Maratona consiste em uma trilha de capacitação, treinamento e orientação de modo a impactar o processo criativo de design e modelagem econômica de empreendimentos e/ou projetos de base tecnológica.

EFGs abrem novas ofertas de vagas

EFGs abrem novas ofertas de vagas

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (SEDI), por meio do Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia (CETT/UFG), lança edital para o processo seletivo de preenchimento de novas vagas para os cursos de qualificação e capacitação das Escolas do Futuro de Goiás (EFGs).

EFGs promovem mesa redonda de tecnologia

Durante a Semana de Recepção aos Estudantes das Escolas do Futuro do Estado de Goiás (EFGs), foi realizada a mesa redonda com os temas Empreendedorismo, Economia Criativa e a Campus Party. A transmissão ocorreu pelo canal da instituição na plataforma do YouTube.

CETT/UFG realiza Semana de Recepção das EFGs

No último dia 20/09 o Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás (CETT/UFG) realizou a abertura da Semana de Recepção das Escolas do Futuro Estado de Goiás (EFGs). O evento marcou o retorno das aulas no segundo semestre de 2021 para todos os alunos veteranos e também calouros.

Basileu França passa a ser coordenada de forma compartilhada entre o Governo de Goiás e a UFG

No dia 20 de agosto o Governo do Estado de Goiás e a Universidade Federal de Goiás (UFG) firmaram um convênio educacional para gestão das seis Escolas do Futuro de Goiás (EFGs) e dos 17 Colégios Tecnológicos do Estado de Goiás (Cotecs). A parceria inédita entre as duas instituições foi realizada em uma breve cerimônia no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, sede do governo estadual.

ufg footer logo sedi footer logo

acesso