fbpx
EFG de Valparaíso realiza aula inaugural do primeiro curso presencial de Marketing Digital

EFG de Valparaíso realiza aula inaugural do primeiro curso presencial de Marketing Digital

Nesta segunda-feira (18) aconteceu a aula inaugural do primeiro curso presencial de qualificação profissional em Marketing Digital, da Escola do Futuro de Goiás de Valparaíso, Paulo Renato de Souza. Estiveram presentes 23 estudantes. Foram entregues brindes e realizado um tour guiado, pelos laboratórios da EFG Paulo Renato de Souza, com a presença do coordenador de Serviços Tecnológicos e Apoio a Inovação - STAI, Vitor Hugo. 

O vice-diretor da escola, Junio Braga, demonstrou muita satisfação em ver a educação pública de ensino, em parceria com o governo de Goiás avançar. “Esse é um passo importante para a concretização do que era só um sonho de oportunizar educação pública e de qualidade para toda a nossa comunidade. Chegar e me deparar com a sala cheia, foi algo que deixou toda nossa equipe muito feliz, não só pelo trabalho realizado até agora, mas também por acreditar no poder de transformação da educação.

As EFGs são ligadas à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) e geridas pelo Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia (CETT) da Universidade Federal de Goiás (UFG). A EFG Paulo Renato de Souza, em Valparaíso de Goiás, é a segunda a entrar em funcionamento no Entorno do Distrito Federal – junta-se à EFG Sara Luísa Kubitschek, em Santo Antônio do Descoberto.

SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
CNPJ: 21.652.711/0001-10