fbpx
Nova parceria para o 1º Congresso de Educação Profissional e Tecnológica de Goiás é firmada entre CETT-UFG e SENAC Goiás

Nova parceria para o 1º Congresso de Educação Profissional e Tecnológica de Goiás é firmada entre CETT-UFG e SENAC Goiás

Nesta última terça-feira (19), a diretora de Desenvolvimento e Avaliação do Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia (CETT), da Universidade Federal de Goiás (UFG), Aletheia Cruz, e o gerente de Projetos do CETT-UFG, Marcos Dias, estiveram no SENAC Goiás para apresentar o 1º Congresso de Educação Profissional e Tecnológica de Goiás, e consolidar a parceria entre as instituições.

Estiveram presentes na reunião, o diretor de Programa Sociais e Educacionais do Sesc Senac Goiás, José Geraldo Chaves Batista Filho, o gerente de Programas Educacionais do Senac Goiás, Juliano Moraes, o  gestor de Inovação do Senac Goiás, Gabriel Schimchak, a coordenadora de eventos do Senac Goiás, Thatyana Betla e o gestor de TI do Senac Goiás, Stefany Souza.

Gabriel Schimchak, ressaltou que a parceria com o CETT-UFG para o Congresso será um avanço na Educação Profissional e Tecnológica. “Teremos um momento brilhante para discutirmos sobre a Educação Profissional e Tecnológica em Goiás. Estamos muitos felizes com esse projeto”.

Aletheia Cruz, afirmou que o estado de Goiás precisa de ações como essa para o desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica. “Estamos fechando grandes parcerias para esse Congresso e temos certeza que o resultado será o melhor possível. O nosso objetivo é qualificar os jovens e os empreendedores para atuar com sucesso no mercado de trabalho ”.

O 1º Congresso de Educação Profissional e Tecnológica de Goiás acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de novembro de 2023, no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, da Universidade Federal de Goiás.

O evento será um espaço para debates, discussões e compartilhamento de conhecimentos e experiências entre os atores do ecossistema de Educação Profissional e Tecnológica de Goiás, com o intuito de conectar ideias e saberes para desenvolver e fortalecer a política pública estadual relacionada à EPT em Goiás.

Haverá também o espaço para os participantes submeterem trabalhos que podem ser apresentados em três formatos: Resumos, Relatos e Artigos. Eles devem estar relacionados ao tema "Educação Profissional e Tecnológica como caminho para Inovação e Transformação Social" e podem ser apresentados tanto na forma de pôster como comunicação oral. O prazo para submissão dos trabalhos é até o dia 29 de setembro de 2023. Não perca essa oportunidade!

Faça a sua inscrição para o Congresso clicando aqui.

Submeta seu trabalho clicando aqui.

Conheça mais sobre o Congresso clicando aqui.

 

 

SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
CNPJ: 21.652.711/0001-10