fbpx
 
O que são os Serviços Tecnológicos e Ambientes de Inovação?
 
Ambientes para dar vida às suas ideias
 
Os Serviços Tecnológicos e Ambientes de Inovação fazem parte de um projeto feito para desenvolver soluções inovadoras e tecnológicas para você e o seu negócio. Você pode utilizar equipamentos, receber consultorias e desenvolver suas ideias nos ambientes de inovação. O programa atende às necessidades dos estudantes, profissionais autônomos, inventores e empreendedores. Confira as Linhas de Atuação e veja como podemos te ajudar.
 
 
 
LINHAS DE ATUAÇÃO 1
 
Os Ambientes de Inovação são espaços feitos para você desenvolver suas ideias inovadoras. Tudo isso com as instruções dos profissionais das Escolas do Futuro!
 
 
Coworking:
 
É um ambiente de trabalho compartilhado, aconchegante, onde você pode compartilhar ideias, conhecimento e experiências com outros profissionais, para aumentar sua rede de contatos e impulsionar seus projetos e negócios.
 
 
 
Laboratório de Criação Inove Lab:
 
O Inove Lab é um ambiente para dar vida aos seus produtos. Você pode construir protótipos com Impressoras 3D, Máquinas de Corte a Laser e Usinagem. Além disso, também existem minicursos para você aprender como utilizar esse maquinário a seu favor.
 
 
Pré-incubadora ou startups:
 
Ambiente criado para você que tem um projeto em estado inicial e quer testar se ele pode se tornar um negócio rentável. Receba orientação e suporte dos profissionais das Escolas do Futuro para colocar sua ideia no mercado!
 
 
 
Estúdio TV-Web:
 
Esse é um espaço na Escola do Futuro de Goiânia José Luiz Bittencourt, para você produzir materiais audiovisuais e divulgar esse conteúdo em sites, redes sociais, streamings e em veículos de mídia tradicionais.
 
LINHAS DE ATUAÇÃO 2
 
Essa linha atende você que precisa de um serviço especializado ou de um profissional especialista em alguma área para desenvolver o seu empreendimento.
 
Consultoria
 
São serviços prestados por especialistas em algumas áreas de atuação, de acordo com a sua necessidade. Os profissionais analisam e indicam soluções possíveis para os problemas identificados nos seus projetos ou empresas.
Serviço Técnico Especializado:
 
Consiga profissionais capacitados para atender às demandas da sua empresa em alguma área específica, como o desenvolvimento e aprimoramento de produtos e processos, projetos na área de sustentabilidade e vários outros serviços técnicos.
 
LINHAS DE ATUAÇÃO 3
 
Os grupos de Pesquisa e Inovação foram criados para desenvolver a cultura da pesquisa nas Escolas do Futuro. Esse programa forma cada vez mais profissionais preparados para ingressar no mercado de trabalho.
 
Pesquisa Aplicada:
 
Esse programa foi criado para elaborar pesquisas e investigar temas específicos, com a intenção de criar soluções inovadoras para as demandas do setor produtivo.
Desenvolvimento Experimental:
 
Um ambiente para testar soluções inovadoras para as necessidades das empresas por meio das pesquisas e experiências práticas dos alunos. Essa linha tem o objetivo de propor novos processos, sistemas e serviços, ou aprimorar aqueles já produzidos ou instalados.
 
 
 
Confira os editais
 
 
Editais:
 
 
Aguarde! Carregando...
 
 
Editais:
 
 
Aguarde! Carregando...
 
 
Editais:
 
 
Aguarde! Carregando...
 
 
Editais:
 
 
Aguarde! Carregando...
 
 
Editais:
 
 
Aguarde! Carregando...
SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
CNPJ: 21.652.711/0001-10