fbpx
Game-on movimenta Portal Sul Shopping com um dia voltado para o mundo digital

Game-on movimenta Portal Sul Shopping com um dia voltado para o mundo digital

Dezenas de pessoas participaram do Game-on, no último sábado (16), no Portal Sul Shopping, em Aparecida de Goiânia. O evento foi gratuito e realizado em parceria com a Escola do Futuro de Goiás (EFG), Luiz Rassi, com uma programação voltada para o mundo digital. Um dia repleto de jogos, brincadeiras, campeonatos de games, exposições e palestras na área da tecnologia.

No evento foi possível conferir exposição de drones, impressoras e peças em 3D, robôs e mesas digitalizadoras, além de sorteio de brindes, participar de campeonato de Just Dance, de jogos com óculos de realidade virtual e palestra sobre pesquisa e inovação.

“Fiquei muito feliz em ver as pessoas participando das atividades oferecidas pela Escola do Futuro Luiz Rassi, no Game-on. Foi uma ótima oportunidade para divulgação dos cursos que a Escola do Futuro oferece na área tecnológica”, afirmou Vitor Cerqueira, coordenador de STAI da EFG Luiz Rassi.

Paulo Henrique, Analista de Marketing do Portal Sul Shopping confirmou o quanto o evento foi importante. “O Game-on superou as expectativas e foi uma oportunidade de levar conhecimento e tecnologia ao público da região. Principalmente pelos videogames e projetos de robótica, itens que grande parte da população que mora no entorno do shopping não tem acesso”.

Essa foi a primeira de muitas outras parcerias que a Escola do Futuro de Goiás, Luiz Rassi, pretende realizar, com o objetivo de recrutar mais pessoas para os cursos oferecidos na área da tecnologia e, assim, contribuir para a qualificação dos jovens no atual mercado de trabalho.

Saiba mais sobre as Escolas do Futuro e os cursos oferecidos, acessando aqui.

SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
CNPJ: 21.652.711/0001-10