fbpx
EFG Luiz Rassi integra programação do Game-on, no Portal Sul Shopping, neste sábado, 16

EFG Luiz Rassi integra programação do Game-on, no Portal Sul Shopping, neste sábado, 16

O evento será realizado de forma gratuita, com campeonatos e exposições gamers, das 10h às 15h

Em parceria com a Escola do Futuro do Governo de Goiás, o Portal Sul Shopping promove, neste sábado, dia 16, o evento “Game On”. Trata-se de um dia voltado para o digital, com jogos, brincadeiras, campeonatos gamers, exposições e palestras referentes ao mundo virtual.

Dentre a programação estão previstas ações como exposição de drones, impressoras e peças em 3D, robôs e mesas digitalizadoras, além de campeonato de Just Dance, jogos com óculos de realidade virtual e palestra sobre pesquisa e inovação.

“Esse é o momento para mostrarmos o potencial da EFG Luiz Rassi na área tecnológica, tanto com a prestação de serviços tecnológicos, quanto na apresentação dos cursos na área, buscando atender às demandas do setor produtivo local e regional”, destacou Vitor Cerqueira, coordenador de STAI da EFG Luiz Rassi.

O evento será realizado das 10h às 15h, em um espaço gamer estruturado ao lado da loja Cacau Show. A entrada é franca, mediante inscrição prévia, disponível no link do Instagram do Portal Sul Shopping: https://view.forms.app/marketingportalsulshoppi/feriasportalsul-2?fbclid=PAAaZ4ht4mNeN0bepswk1yACbPGJupPMo3pVHBnug5ItCdMn9n-pcXGr8tkAk

SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
CNPJ: 21.652.711/0001-10