fbpx
Escola do Futuro em Valparaíso de Goiás abre mais de 300 vagas em cursos gratuitos

Escola do Futuro em Valparaíso de Goiás abre mais de 300 vagas em cursos gratuitos

São pré-requisitos para inscrição ter idade a partir de 16 anos e ensino fundamental completo. Candidatos terão flexibilidade de horários para assistir videoaulas e encontros presenciais aos sábados

 

Escola do Futuro de Goiás (EFG) Paulo Renato de Souza, em Valparaíso, está com inscrições abertas para 340 vagas em cursos de capacitação em Marketing Digital, Branding nas Mídias Digitais e Pesquisa de Mercado. Há também vagas para o curso de qualificação profissional para Assistente em Marketing. Todos são totalmente gratuitos, com videoaulas na plataforma digital e encontros presenciais, aos sábados, das 8 às 17 horas.

As inscrições para os cursos de qualificação profissional podem ser feitas até o dia 30 de setembro pelo link: https://selecao2.cett.org.br/efg/formulario-inscricao-v2. Já para os cursos de capacitação as inscrições vão até o dia 6 de novembro.

As aulas são voltadas para pessoas que tenham a partir dos 16 anos e que possuam o ensino fundamental concluído até o ato da matrícula, com interesse em novos conhecimentos ou recolocação profissional.

As EFGs são ligadas à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) e geridas pelo Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia (CETT) da Universidade Federal de Goiás (UFG). A EFG Paulo Renato de Souza, em Valparaíso de Goiás, é a segunda a entrar em funcionamento no Entorno do Distrito Federal – junta-se à EFG Sara Luísa Kubitschek, em Santo Antônio do Descoberto.

Conheça mais sobre a Escola do Futuro clicando aqui.