fbpx
Prorrogado o prazo para submissão dos trabalhos no 1º Congresso de Educação Profissional e Tecnológica de Goiás

Prorrogado o prazo para submissão dos trabalhos no 1º Congresso de Educação Profissional e Tecnológica de Goiás

As Escolas do Futuro do Estado de Goiás (EFGs), por meio do convênio estabelecido entre a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), a Universidade Federal de Goiás (UFG), representada pelo Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia (CETT), e a Fundação de Apoio à Pesquisa (FUNAPE), tornam público que estão prorrogadas, até o dia 08 de outubro de 2023, as submissões para o chamada pública de Artigos, Relatos e Resumos, a serem apresentados no 1º Congresso de Educação Profissional e Tecnológica de Goiás. 

Os artigos poderão abordar os temas: Artigo Tecnológico ou Científico ou Revisão de Literatura, Relato Técnico ou de Aprendizagem ou Extensão ou Cultura e Resumo. Assim como devem seguir as normas do processo de submissão para ter o trabalho avaliado pela Comissão Científica do evento. É essencial que o participante siga as regras de submissão para ter o trabalho avaliado. Para isso, é importante ler o edital disponível no link: https://drive.google.com/file/d/1OxmJGGC7cZ_vX11HDbWYC6bb_ucAw30B/view.

Os trabalhos selecionados pela comissão científica e a forma de apresentação serão publicados no dia 16 de outubro de 2023 nos Anais do 1º Congresso de Educação Profissional e Tecnológica de Goiás. Informações complementares poderão ser obtidas exclusivamente pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para fazer a inscrição, o autor deverá acessar o link: https://www.even3.com.br/1-congressoeptgoias/ no período previsto no cronograma do edital.

 

Faça sua inscrição gratuita para o 1º Congresso de Educação Profissional e Tecnológica de Goiás aqui.

Conheça mais sobre o 1º Congresso EPT clicando aqui. 

SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
CNPJ: 21.652.711/0001-10