fbpx
Imersão em Trilhas Formativas, da Escola do Futuro Basileu França, acontece nos próximos dias 12 e 13 de setembro

Imersão em Trilhas Formativas, da Escola do Futuro Basileu França, acontece nos próximos dias 12 e 13 de setembro

Está agendada para os dias 12 e 13 de setembro a Imersão das Trilhas Formativas, da Escola do Futuro do Estado de Goiás (EFG) em Artes, Basileu França. A capacitação é um evento dirigido a direção e coordenação da instituição e não é preciso fazer inscrição para participar. 

O evento acontecerá no Auditório do Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia (CETT), localizado no 5° andar, do Centro de Aulas D, da Universidade Federal de Goiás (UFG), no setor Leste universitário.

A programação começa às 14h, do dia 12 de setembro, com capacitação a ser ministrada pela gerente das EFGs, da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), Mychelly Ferreira Carlos Simões.

Na quarta-feira (13), a programação acontece durante todo o dia. No período matutino a pauta é a Imersão formativa da EFG em Artes Basileu França  e serão oferecidas oficinas, divididas por áreas.

Já no vespertino, haverá duas pautas: a primeira será o Planejamento e Organização dos Editais da EFG em Artes, Basileu França, ministrada pela gerente das EFGs, da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), Mychelly Ferreira Carlos Simões.

A segunda pauta abordará o Encaminhamento das trilhas Formativas e será ministrada pela coordenadora do departamento de Artes e Cultura do CETT-UFG, Professora Doutora, Flavia Maria Cruvinel.

Confira a programação completa, na imagem abaixo. 

Conheça a Escola do Futuro em Artes Basileu França clicando aqui.

SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
CNPJ: 21.652.711/0001-10