fbpx
CETT-UFG faz parceria com Sesi/SENAI Goiás para o 1º Congresso de Educação Profissional e Tecnológica de Goiás

CETT-UFG faz parceria com Sesi/SENAI Goiás para o 1º Congresso de Educação Profissional e Tecnológica de Goiás

Nesta última terça-feira (12), a diretora de Desenvolvimento e Avaliação do Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia (CETT), da Universidade Federal de Goiás (UFG), Aletheia Cruz, e o gerente de Projetos do CETT-UFG, Marcos Dias, estiveram no Sesi/SENAI Goiás para apresentar o 1º Congresso de Educação Profissional e Tecnológica de Goiás, que acontecerá nos dia 08, 09 e 10 de novembro de 2023, e consolidar a parceria entre as instituições.

O diretor de Educação e Tecnologia do Sesi/SENAI Goiás, Claudemir José Bonatto, recebeu os representantes do CETT-UFG com entusiasmo, e pontuou a importância do SENAI em participar como parceiro no Congresso. “Estamos juntos na organização deste importante Congresso que visa discutir um tema relevante para a competitividade da indústria brasileira, a formação técnica e profissional dos nosso jovens e a preparação dos trabalhadores da indústria atual e da indústria do futuro”.

Aletheia Cruz, destacou que este é o primeiro Congresso dentre muitos outros que virão, com o objetivo de fortalecer e alavancar a Educação Profissional e Tecnológica de Goiás. “Estamos confiantes de que teremos um evento que será um divisor de águas para a Educação Profissional e Tecnológica de Goiás. Estamos firmando parcerias muito importantes e que contribuirão de forma significativa para o futuro dos nossos jovens”.  

O 1º Congresso de Educação Profissional e Tecnológica de Goiás acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de novembro de 2023, no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, da Universidade Federal de Goiás.

Conheça mais sobre o Congresso clicando aqui.

SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
CNPJ: 21.652.711/0001-10