fbpx
Consultora Jurídica da Escola do Futuro Luiz Rassi recebe homenagem da Câmara Municipal de Goiânia como uma das Advogadas Populares de Goiás

Consultora Jurídica da Escola do Futuro Luiz Rassi recebe homenagem da Câmara Municipal de Goiânia como uma das Advogadas Populares de Goiás

Maria Camila da Silva Lima foi condecorada pelo seu trabalho de combate ao racismo e à intolerância de gênero

 

A consultora Jurídica da Escola do Futuro Luiz Rassi, Maria Camila da Silva Lima, recebeu uma homenagem da Câmara Municipal de Goiânia, dentro de uma moção destinada a Advogados Populares de Goiás como forma de reconhecimento pela luta em prol dos direitos coletivos e das pessoas em vulnerabilidade social. A solenidade ocorreu no último dia 08 de dezembro, no plenário da Câmara de Vereadores de Goiânia.

Maria Camila, que é vinculada ao Serviço Tecnológico e Ambientes de Inovação (STAI) da EFG Luiz Rassi, é pós-graduada em Direito Civil, Processo Cível e Previdenciário, é presidente da Comissão Especial de Promoção da Igualdade Racial da subseção da Aparecida de Goiânia da OAB e suplente conselheira do Conselho da Mulher do Município de Aparecida de Goiânia - GO.

Sua atuação como advogada data de meados de 2020, mas ela conta que já atua na área jurídica desde 2012. Como advogada, trabalhou nas áreas de Direito de Família e Imobiliário e Previdenciário em benefícios assistenciais. Junto ao STAI da EFG Rassi, assim como em todas as suas esferas profissionais, atua no combate ao racismo e à intolerância de gênero. “Faço projeto de combate ao racismo, com letramento racial, com o objetivo de desarticular a questão do racismo estrutural e com foco em mulheres pretas vulneráveis e crianças”, detalha ela.

SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
CNPJ: 21.652.711/0001-10