fbpx

Escola do Futuro realiza a 1ª edição dos Jogos Internos de Inovação e Tecnologia

Os projetos apresentados pelos estudantes devem ter sido desenvolvidos durante a realização do curso em que o estudante está matriculado ou que já foi concluído ao longo de sua trajetória nas EFGs

Vem aí os Jogos Internos de Inovação e Tecnologia (JIIT-EFG) das Escolas do Futuro do Estado de Goiás (EFGs). A 1ª edição do evento será realizada nos dias 8, 9 e 10 de junho de 2022 e terá como público alvo estudantes da instituição que estejam devidamente matriculados em cursos de Capacitação e Qualificação Profissional ou Técnico de Nível Médio. 

Cada participante inscrito poderá compor apenas um grupo, que será composto por 2 a 3 estudantes com idade superior a 16 anos, e um professor orientador lotado na unidade de ensino da equipe. 

banner noticia

Foto divulgação - Secom/CETT-UFG

As inscrições para o JIIT-EFG podem ser feitas através de um formulário preenchido preferencialmente durante o horário letivo dos dias 08 e 09 de junho de 2022, nas unidades educacionais que integram o projeto das Escolas do Futuro.  

Estudantes e professores poderão se inscrever nas seguintes categorias: no Eixo Tecnológico Informação e Comunicação, na subcategoria Projeto de página web e Projeto de desenvolvimento web ou mobile, e no Eixo Tecnológico Gestão e Negócios, na subcategoria Canvas (Modelo de Negócios) e Postagem para Redes Sociais. 

A divulgação final dos classificados está prevista para ocorrer entre os dias 15 a 19 de junho na Campus Party Goiânia. Os primeiros 30 estudantes classificados nos Jogos poderão participar da Campus Party Goiânia 2022, com acesso a área Open, Arena e Camping.   

Em caso de dúvidas quanto à realização do JIIT-EFG, é necessário entrar em contato com a Coordenação Pedagógica das Escolas do Futuro do Estado de Goiás, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
CNPJ: 21.652.711/0001-10