INSCREVA-SE

Mídias, Intersaberes e Contemporaneidade



O Grupo de Pesquisa e Inovação – Mídias, Intersaberes e Contemporaneidade (GPI/MIC), desenvolve pesquisa acerca dos caminhos e possibilidades de se fazer marketing na atualidade. No GPI/MIC estuda-se como os padrões de consumo são afetados pelas interações nas diferentes mídias digitais, em especial, através das redes sociais. Esses estudos são realizados a partir do estabelecimento de diálogos entre variados saberes contemporâneos.

Sobre a equipe

Coordenador(a)
Lucas Fonseca Hipólito de Andrade
Equipe
Hellen Ferreira Soares , Thainara Modesto Pinheiro




Compartilhe nas redes sociais

Formulário de Inscrição

SELECIONE A CIDADE E O TURNO DO CURSO DE SEU INTERESSE

Local


Aguarde! Carregando..

Formulário de Inscrição

SELECIONE A CIDADE E O TURNO DO CURSO DE SEU INTERESSE

Local


Aguarde! Carregando..