GPI #1 - Grupo de Pesquisas e Inovações
O GPI #1 - Grupo de Pesquisas e Inovações é vinculado à Escola do Futuro de Goiás - Sarah Luiza Lemos e atua pesquisando a área de Marketing e Mídias Sociais. Em seu primeiro ano de atuação (2022/2023), o GPI desenvolveu o estudo: O Impacto do Marketing Digital e Tecnologias na Gestão de Micro e Pequenas Empresas no Contexto Pós Pandemia da Covid-19, publicado no Scientific Journal ANAP - ANAIS do II Fórum Online de Educação, Meio Ambiente e Sustentabilidade, cujo objetivo principal foi de avaliar os impactos do marketing digital na gestão de Pequenas e Micro Empresas no município de Santo Antônio do Descoberto.
No segundo ano (2023/2024), com o campo de pesquisa ainda em Marketing e Mídias Sociais, mas, com o objetivo de investigar a influência do branding digital na construção da imagem e comercialização de infoprodutos em microempresas, pesquisando diretrizes e estratégias para fortalecer a presença online, identidade de marca e otimização das vendas. O estudo oferece insights práticos e exemplos reais. Além disso, contribui para o avanço do conhecimento na área e estimula a inovação no campo do branding digital em microempresas.
Sobre a equipe
Entre em contato
Compartilhe nas redes sociais
Coordenador(a)
Dionisio Francisco Pereira
Equipe
Daniele Dantas de Castro, Rayllander Félix de Matos, Valéria Machado Vasconcelos
Entre em contato
Localização: Avenida Dom Emanuel com a Rua 14, Área Especial B2B, Setor Central
E-mail: coord.pesquisa1@efg.org.br
Compartilhe nas redes sociais