Aguarde! Carregando...
Conteúdo programático
Carregando...Aguarde! Carregando...
Veja os editais publicados:
Confira os editais em que este curso foi publicado.
Veja o que dizem nossos alunos
Deborah Loiola
EFG Sarah L. L. Kubitschek de Oliveira
As Escolas do Futuro de Goiás conseguem criar um ambiente de aprendizado que vai além da sala de aula, proporcionando acesso a recursos, professores dedicados e oportunidades de crescimento pessoal e profissional.
Matheus Ramos
EFG Sarah L. L. Kubitschek de Oliveira
A Escola do Futuro dá oportunidade de aprendizagem em várias áreas e visão de futuro. Quem estuda aqui tem futuro garantido.
Victtor Gabriel Sousa
EFG Raul Brandão de Castro
Aqui posso evoluir em mecânica, programação, montagem, isso é bom para o futuro. Aqui se aprende bastante coisa, e o mais impressionante, os cursos são de graça.
Pessoas interessadas neste curso também visualizaram
Não encontrou o que procurava? Fique atento! Novos cursos em breve. Inscreva-se e receba as últimas novidades em primeira mão!
Capacitação
Performance Orquestral: Balé de Repertório
Música
Presencial
+14 anos
40 horas
Inscrição indisponível
Viva a experiência prática de tocar na orquestra de um grande espetáculo! Neste curso focado na preparação cênico-musical, você vai aprimorar a leitura de partituras, o alinhamento em naipes e a precisão do trabalho em conjunto (Tutti) específicos para o acompanhamento de balés de repertório. A oportunidade perfeita para lapidar sua técnica, ganhar agilidade de execução e vivenciar as exigências do mercado sinfônico profissional!
