Aguarde! Carregando...
Conteúdo programático
Carregando...Aguarde! Carregando...
Veja os editais publicados:
Confira os editais em que este curso foi publicado.
Veja o que dizem nossos alunos
Mariana Carneiro
EFG José Luiz Bittencourt
Com o curso tenho aprendido a desenvolver sistemas seguros dentro da internet, como sites e aplicativos, boas práticas de programação, além de entender processos de engenharia de software, por exemplo.
Kauã Alves
EFG Luiz Rassi
Aqui na Escola do Futuro tem muito recurso para gente construir nossas ideias e colocar em prática, desenvolvendo mais aptidão nessa parte que compreende o visual de sites e aplicações.
Matheus Ramos
EFG Sarah L. L. Kubitschek de Oliveira
A Escola do Futuro dá oportunidade de aprendizagem em várias áreas e visão de futuro. Quem estuda aqui tem futuro garantido.
Pessoas interessadas neste curso também visualizaram
Não encontrou o que procurava? Fique atento! Novos cursos em breve. Inscreva-se e receba as últimas novidades em primeira mão!
Capacitação
Práticas de Dramaturgia e Criação Cênica
Teatro
Presencial
+14 anos
80 horas
Inscrição indisponível
Transforme ideias em textos potentes e ganhe vida nos palcos! Exclusivo para alunos do Núcleo de Altas Habilidades, este curso aprofunda as técnicas de escrita dramática, composição de cenas e construção de personagens. A oportunidade ideal para estimular sua autoria, dominar a estruturação de narrativas cênicas e levar produções originais e marcantes direto para a cena!
