Aguarde! Carregando...
Conteúdo programático
Carregando...Aguarde! Carregando...
Veja o que dizem nossos alunos
Deborah Loiola
EFG Sarah L. L. Kubitschek de Oliveira
As Escolas do Futuro de Goiás conseguem criar um ambiente de aprendizado que vai além da sala de aula, proporcionando acesso a recursos, professores dedicados e oportunidades de crescimento pessoal e profissional.
Victtor Gabriel Sousa
EFG Raul Brandão de Castro
Aqui posso evoluir em mecânica, programação, montagem, isso é bom para o futuro. Aqui se aprende bastante coisa, e o mais impressionante, os cursos são de graça.
Paloma Matos
EFG Raul Brandão de Castro
É bom participar dos estudos e adentrar os espaços de inovação, para dar vida ao seu projeto de abrir uma clínica de estética. Espero aprender sobre empreendedorismo, gestão de negócios e finanças relacionada à área clínica.
Pessoas interessadas neste curso também visualizaram
Não encontrou o que procurava? Fique atento! Novos cursos em breve. Inscreva-se e receba as últimas novidades em primeira mão!
Capacitação
Técnicas Acrobáticas e Malabares e Equilibrismo II
Circo
Presencial
+14 anos
40 horas
Inscrição indisponível
Pronto para dominar o picadeiro com múltiplos talentos? Neste curso de nível II, você vai levar suas habilidades físicas e artísticas para o nível coletivo, integrando acrobacias, malabares e equilíbrio em performances dinâmicas e cheias de vida.
Explore a confiança das acrobacias em dupla e grupo — construindo pirâmides humanas simples e portagens — e desafie sua gravidade no equilibrismo com rola-rola, perna de pau e slackline. Para completar, aprimore seus malabares com passes em grupo, ritmo e pitadas de comicidade, aprendendo a criar sequências cênicas completas, seguras e visualmente encantadoras.
