Aguarde! Carregando...
Conteúdo programático
Carregando...Aguarde! Carregando...
Veja o que dizem nossos alunos
Deborah Loiola
EFG Sarah L. L. Kubitschek de Oliveira
As Escolas do Futuro de Goiás conseguem criar um ambiente de aprendizado que vai além da sala de aula, proporcionando acesso a recursos, professores dedicados e oportunidades de crescimento pessoal e profissional.
Kauã Alves
EFG Luiz Rassi
Aqui na Escola do Futuro tem muito recurso para gente construir nossas ideias e colocar em prática, desenvolvendo mais aptidão nessa parte que compreende o visual de sites e aplicações.
Marilia de Souza
EFG Luiz Rassi
A Escola do Futuro me deu a estrutura e o suporte necessários para desenvolver uma ideia inovadora e transformá-la em um projeto concreto.
Pessoas interessadas neste curso também visualizaram
Não encontrou o que procurava? Fique atento! Novos cursos em breve. Inscreva-se e receba as últimas novidades em primeira mão!
Qualificação profissional
Marketing Digital - Águas Lindas de Goiás
Tecnologia e Inovação
Presencial
+16 anos
160 horas
Inscrição disponível
Neste curso você aprende a construir marcas de sucesso na internet através das técnicas de Marketing Digital. Aprenda a elaborar planejamentos de marketing digitais eficazes, criar e gerir campanhas de publicidade, produzir anúncios e dominar a gestão do tráfego digital.
