Acesso a Informação SIGA - Aluno

Aguarde! Carregando...


Conteúdo programático

Carregando...

Aguarde! Carregando...
Veja os editais publicados:

Confira os editais em que este curso foi publicado.


EDITAL CIDADE / ESCOLA PERÍODO STATUS AÇÕES
014/2026 - Cursos em Tecnologia e Inovação Aparecida de Goiânia
(Luiz Rassi)
10/06/26 - 05/10/26 Inscrições Abertas
014/2026 - Cursos em Tecnologia e Inovação
Aparecida de Goiânia
(Luiz Rassi)
Período: 10/06/26 - 05/10/26 Inscrições Abertas

Veja o que dizem nossos alunos

Victtor Gabriel Sousa
Victtor Gabriel Sousa

EFG Raul Brandão de Castro

Aqui posso evoluir em mecânica, programação, montagem, isso é bom para o futuro. Aqui se aprende bastante coisa, e o mais impressionante, os cursos são de graça.

Deborah Loiola
Deborah Loiola

EFG Sarah L. L. Kubitschek de Oliveira

As Escolas do Futuro de Goiás conseguem criar um ambiente de aprendizado que vai além da sala de aula, proporcionando acesso a recursos, professores dedicados e oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

Paloma Matos
Paloma Matos

EFG Raul Brandão de Castro

É bom participar dos estudos e adentrar os espaços de inovação, para dar vida ao seu projeto de abrir uma clínica de estética. Espero aprender sobre empreendedorismo, gestão de negócios e finanças relacionada à área clínica.




Pessoas interessadas neste curso também visualizaram

Não encontrou o que procurava? Fique atento! Novos cursos em breve. Inscreva-se e receba as últimas novidades em primeira mão!

INÍCIO / Detalhe do curso

Qualificação profissional

Eletrônica

Tecnologia e Inovação Presencial
Aparecida de Goiânia
+16 anos 300 horas
Inscrição disponível

Desvende os segredos da tecnologia e aprenda a dominar o universo dos circuitos, componentes e dispositivos eletrônicos.

Desenvolva habilidades práticas para diagnosticar, consertar e criar soluções tecnológicas, abrindo portas para um mercado de trabalho sempre em alta.

X
Oi, posso
ajudar você?
Acesse nosso
WhatsApp!