Acesso a Informação SIGA - Aluno

Aguarde! Carregando...


Conteúdo programático

Carregando...

Aguarde! Carregando...
Veja os editais publicados:

Confira os editais em que este curso foi publicado.


EDITAL CIDADE / ESCOLA PERÍODO STATUS AÇÕES
Nenhum registro encontrado

Veja o que dizem nossos alunos

Victtor Gabriel Sousa
Victtor Gabriel Sousa

EFG Raul Brandão de Castro

Aqui posso evoluir em mecânica, programação, montagem, isso é bom para o futuro. Aqui se aprende bastante coisa, e o mais impressionante, os cursos são de graça.

Matheus Ramos
Matheus Ramos

EFG Sarah L. L. Kubitschek de Oliveira

A Escola do Futuro dá oportunidade de aprendizagem em várias áreas e visão de futuro. Quem estuda aqui tem futuro garantido.

Marilia de Souza
Marilia de Souza

EFG Luiz Rassi

A Escola do Futuro me deu a estrutura e o suporte necessários para desenvolver uma ideia inovadora e transformá-la em um projeto concreto.




Pessoas interessadas neste curso também visualizaram

Não encontrou o que procurava? Fique atento! Novos cursos em breve. Inscreva-se e receba as últimas novidades em primeira mão!

INÍCIO / Detalhe do curso

Capacitação

Automação e Robótica

Tecnologia e Inovação Presencial
+16 anos 60 horas
Inscrição indisponível

Transforme ideias em inovação com tecnologia de ponta! No curso de Automação e Robótica, aprenda a desenvolver e aplicar sistemas automatizados para otimizar processos e aumentar a eficiência. Prepare-se para revolucionar indústrias e criar soluções do futuro.


X
Oi, posso
ajudar você?
Acesse nosso
WhatsApp!