Aguarde! Carregando...
Conteúdo programático
Carregando...Aguarde! Carregando...
Veja os editais publicados:
Confira os editais em que este curso foi publicado.
| EDITAL | CIDADE / ESCOLA | PERÍODO | STATUS | AÇÕES |
|---|---|---|---|---|
| Nenhum registro encontrado | ||||
Veja o que dizem nossos alunos
Mariana Carneiro
EFG José Luiz Bittencourt
Com o curso tenho aprendido a desenvolver sistemas seguros dentro da internet, como sites e aplicativos, boas práticas de programação, além de entender processos de engenharia de software, por exemplo.
Marilia de Souza
EFG Luiz Rassi
A Escola do Futuro me deu a estrutura e o suporte necessários para desenvolver uma ideia inovadora e transformá-la em um projeto concreto.
Deborah Loiola
EFG Sarah L. L. Kubitschek de Oliveira
As Escolas do Futuro de Goiás conseguem criar um ambiente de aprendizado que vai além da sala de aula, proporcionando acesso a recursos, professores dedicados e oportunidades de crescimento pessoal e profissional.
Pessoas interessadas neste curso também visualizaram
Não encontrou o que procurava? Fique atento! Novos cursos em breve. Inscreva-se e receba as últimas novidades em primeira mão!
Capacitação
Transformação Digital e Prototipagem
Tecnologia e Inovação
Online, Presencial
+16 anos
40 horas
Inscrição indisponível
Lidere a inovação com tecnologia e criatividade! No curso de Transformação Digital e Prototipagem, aprenda a implementar mudanças digitais e criar protótipos de soluções inovadoras. Desenvolva habilidades para transformar ideias em produtos reais e impulsionar sua carreira.
