Aguarde! Carregando...
Conteúdo programático
Carregando...Aguarde! Carregando...
Veja o que dizem nossos alunos
Mariana Carneiro
EFG José Luiz Bittencourt
Com o curso tenho aprendido a desenvolver sistemas seguros dentro da internet, como sites e aplicativos, boas práticas de programação, além de entender processos de engenharia de software, por exemplo.
Matheus Ramos
EFG Sarah L. L. Kubitschek de Oliveira
A Escola do Futuro dá oportunidade de aprendizagem em várias áreas e visão de futuro. Quem estuda aqui tem futuro garantido.
Kauã Alves
EFG Luiz Rassi
Aqui na Escola do Futuro tem muito recurso para gente construir nossas ideias e colocar em prática, desenvolvendo mais aptidão nessa parte que compreende o visual de sites e aplicações.
Pessoas interessadas neste curso também visualizaram
Não encontrou o que procurava? Fique atento! Novos cursos em breve. Inscreva-se e receba as últimas novidades em primeira mão!
Técnico de nível médio
Empresas Digitais
Tecnologia e Inovação
EAD, Presencial
+16 anos
1040 horas
Inscrição indisponível
Crie ou melhore sua empresa no ambiente digital através das redes sociais, sites, marketplaces, entre outros. Aprenda a gerenciar seu empreendimento para conseguir sucesso nos meios digitais. Neste curso você vai aprender sobre como gerir negócios digitais, criando, implementando e avaliando projetos, marcas, campanhas e plataformas de e-marketplace e promovendo vendas digitais.
