Aguarde! Carregando...
Conteúdo programático
Carregando...Aguarde! Carregando...
Veja o que dizem nossos alunos
Marilia de Souza
EFG Luiz Rassi
A Escola do Futuro me deu a estrutura e o suporte necessários para desenvolver uma ideia inovadora e transformá-la em um projeto concreto.
Deborah Loiola
EFG Sarah L. L. Kubitschek de Oliveira
As Escolas do Futuro de Goiás conseguem criar um ambiente de aprendizado que vai além da sala de aula, proporcionando acesso a recursos, professores dedicados e oportunidades de crescimento pessoal e profissional.
Victtor Gabriel Sousa
EFG Raul Brandão de Castro
Aqui posso evoluir em mecânica, programação, montagem, isso é bom para o futuro. Aqui se aprende bastante coisa, e o mais impressionante, os cursos são de graça.
Pessoas interessadas neste curso também visualizaram
Não encontrou o que procurava? Fique atento! Novos cursos em breve. Inscreva-se e receba as últimas novidades em primeira mão!
Capacitação
Planejamento e Acompanhamento de Conteúdo Digital
Tecnologia e Inovação
Online
+16 anos
40 horas
Inscrição indisponível
Você sabe como planejar conteúdo para o ambiente digital? Neste curso você vai ter noções de como planejar e acompanhar todo o conteúdo de suas mídias digitais e como utilizá-lo para desenvolver uma jornada de compra focada na experiência do usuário.
