Aguarde! Carregando...
Conteúdo programático
Carregando...Aguarde! Carregando...
Veja os editais publicados:
Confira os editais em que este curso foi publicado.
Veja o que dizem nossos alunos
Deborah Loiola
EFG Sarah L. L. Kubitschek de Oliveira
As Escolas do Futuro de Goiás conseguem criar um ambiente de aprendizado que vai além da sala de aula, proporcionando acesso a recursos, professores dedicados e oportunidades de crescimento pessoal e profissional.
Paloma Matos
EFG Raul Brandão de Castro
É bom participar dos estudos e adentrar os espaços de inovação, para dar vida ao seu projeto de abrir uma clínica de estética. Espero aprender sobre empreendedorismo, gestão de negócios e finanças relacionada à área clínica.
Matheus Ramos
EFG Sarah L. L. Kubitschek de Oliveira
A Escola do Futuro dá oportunidade de aprendizagem em várias áreas e visão de futuro. Quem estuda aqui tem futuro garantido.
Pessoas interessadas neste curso também visualizaram
Não encontrou o que procurava? Fique atento! Novos cursos em breve. Inscreva-se e receba as últimas novidades em primeira mão!
Qualificação profissional
Criação de Conteúdo Digital
Tecnologia e Inovação
Online, Presencial
+16 anos
160 horas
Inscrição indisponível
Trabalhe criando conteúdo de qualidade para seus clientes. Aprenda a planejar o conteúdo digital, tirar fotos com maior qualidade, gravar vídeos empolgantes e escrever textos temperados com criatividade.
