Aguarde! Carregando...
Conteúdo programático
Carregando...Aguarde! Carregando...
Veja os editais publicados:
Confira os editais em que este curso foi publicado.
Veja o que dizem nossos alunos
Victtor Gabriel Sousa
EFG Raul Brandão de Castro
Aqui posso evoluir em mecânica, programação, montagem, isso é bom para o futuro. Aqui se aprende bastante coisa, e o mais impressionante, os cursos são de graça.
Mariana Carneiro
EFG José Luiz Bittencourt
Com o curso tenho aprendido a desenvolver sistemas seguros dentro da internet, como sites e aplicativos, boas práticas de programação, além de entender processos de engenharia de software, por exemplo.
Marilia de Souza
EFG Luiz Rassi
A Escola do Futuro me deu a estrutura e o suporte necessários para desenvolver uma ideia inovadora e transformá-la em um projeto concreto.
Pessoas interessadas neste curso também visualizaram
Não encontrou o que procurava? Fique atento! Novos cursos em breve. Inscreva-se e receba as últimas novidades em primeira mão!
Qualificação profissional
Experiência do Usuário/Consumidor (UX)
Tecnologia e Inovação
Online
+16 anos
160 horas
Inscrição disponível
Que tal se tornar um especialista na experiência do cliente? Neste curso você aprende a entender e acompanhar toda a jornada do cliente, identificando falhas e propondo melhorias que possam garantir a satisfação do cliente e consequentemente aumentar os ganhos do negócio. Neste curso você aprende metodologias, ferramentas e estratégias que te ajudarão na gestão destas experiências e no desenvolvimento de produtos digitais.
