fbpx

Basileu França exibe desfile do Balé Lago dos cisnes

Neste sábado (27), o Teatro Escola Basileu França realiza desfile de figurinos do Balé “O Lago dos Cisnes”, na praça de alimentação do Shopping Passeio das Águas, a partir das 20h. O evento antecede a décima apresentação de balé dramático que será realizada pela Escola do Futuro (EFG) em Artes Basileu França, junto à Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás, nos dias 2, 3, 4 e 5 de dezembro próximo.

O “Lago do Cisnes” é um dos mais notáveis balés de repertório do mundo e foi criado pelo russo Piotr Ilitch Tchaikovski. O espetáculo traz uma das maiores cargas dramáticas da história da música sinfônica mundial. A exibição de dezembro será realizada no Centro Cultural Oscar Niemeyer, interpretada pelo Balé do Teatro Escola Basileu França e dois convidados especiais: Rodrigo Hermesmeyer e Márcia Jaqueline, ambos bailarinos do Teatro Municipal do Rio de Janeiro. A remontagem da peça é de Ana Maria Ferraz Campos. 

Os interessados em prestigiar a apresentação, de forma gratuita, podem se dirigir ao Shopping Passeio da Águas, localizado na Avenida Perimetral Norte, nº 8303, no Setor Jardim Diamantina, em Goiânia.  

Serviço: Desfile de Figurinos “ O Lago dos Cisnes” 

Horário: 20h

Local: Praça de alimentação do Shopping Passeio das Águas 

Mais Informações: @escolabasileufranca

 

Entrada gratuita! 

 

SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
CNPJ: 21.652.711/0001-10