fbpx

Circo do Basileu França se apresenta para a comunidade

O Curso de Habilitação Técnica de Nível Médio em Artes Circenses da EFG em Artes Basileu França, único no centro-oeste do Brasil, se apresenta hoje (16/12), às 19h, com diversos números no Teatro Escola da instituição. 

Performances aéreas, acrobacias, contorcionismo são alguns dos números que serão apresentados na “Mostra Final” do curso Técnico em Artes Circenses da EFG em Artes Basileu França. A instituição de ensino é ligada a Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (Sedi) e gerida pela Universidade Federal de Goiás (UFG). 

O evento é uma mostra criativa desenvolvida pelos alunos durante quase dois anos, nesse período de pandemia. “Eles estão animados, querem muito mostrar para a comunidade todas as habilidades circenses que adquiriram ao longo do curso de formação. Mostrar, especialmente, que o Circo tem potência e importância social”, afirma o coordenador do curso, Rodrigo Mallet.

“A mensagem dessa mostra é de resistência do Circo. Resistência dos alunos de terem se mantido no curso durante esse período pandêmico. Resistência de superar as dificuldades e de estarmos interconectados para mostrarmos para a sociedade sempre o máximo de possibilidades”, enfatiza Mallet.

O público pode contar com 45 minutos de alegria e descontração ao lado dos artistas circenses da EFG em Artes Basileu França. A entrada para assistir aos números é 1kg de alimento não perecível, que será doado para entidades que assistem pessoas carentes.

Serviço:

“Mostra Final”

Data: 16 de dezembro

Horário: 19 horas

Local: Teatro Escola Basileu França

Endereço: Av. Universitária, nº 1750 – Setor Leste Universitário

Classificação: Livre

Entrada: 1kg de alimento não perecível

Mais informações: @escolabasileufranca