fbpx

Basileu França abre concerto ao público

Banda Sinfônica Jovem de Goiás e Big Band Basileu França se unem em apresentação gratuita e descontraída. O concerto presencial ocorre nesta quinta-feira (11/11) às 20h, no Teatro Goiânia. 

“Pelas Bandas do Basileu” é o nome do projeto que tem o intuito de levar uma experiência diferente para o público. São duas bandas distintas, que tocam repertórios contrastantes, justamente, para proporcionar a plateia uma experiência única em um só concerto. Além disso, mostrar o trabalho que vem sendo desenvolvido pelos sopros dos grupos sinfônicos da Escola do Futuro em Artes Basileu França.

Por causa da pandemia, oficialmente o concerto será o primeiro de 2021. Pois, a última vez que os integrantes das bandas subiram ao palco foi em março de 2020. A Banda Sinfônica Jovem de Goiás vai apresentar um programa pop. “Encanto” de Robert Smith, “Billie Jean” do Michael Jackson serão algumas das canções interpretadas. Já a Big Band Basileu França vai mostrar um repertório bastante enérgico.

“Para esse nosso retorno aos palcos estamos preparando um repertório bastante interessante, rico em ritmos e músicas conhecidas. Teremos pela primeira vez a participação de um vocal masculino que vem para abrilhantar ainda mais o evento”, explica o maestro Marcos Lincoln.

Segundo o maestro, os músicos estão bastante animados por esta volta ao palco. Foi preparado um repertório com músicas novas para encantar a plateia. “Passamos por momentos tão conturbados, acredito que a música tem o poder de tocar as pessoas mais profundamente, então esperamos transmitir essa alegria através do nosso som”, conclui.

 

Serviço: Concerto “Pelas Bandas do Basileu” 

Data: 11/11

Horário: 20h

Local: Teatro Goiânia

Ingresso: https://linktr.ee/basileufranca

Mais informações: @escolabasileufranca

Entrada franca!

SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
CNPJ: 21.652.711/0001-10