fbpx

EFG participa da 9ª edição do Mutirão Governo de Goiás

O evento será realizado na cidade de Águas Lindas de Goiás nos dias 25 e 26 de junho de 2022.

Começa amanhã a 9ª edição do Mutirão Governo de Goiás. Desta vez, o evento será realizado na cidade de Águas Lindas, às margens da BR-070, no Entorno do Distrito Federal e a Escola do Futuro do Estado de Goiás (EFG) estará presente com uma programação exclusiva para o local.

A equipe da EFG Sarah Luísa Lemos Kubitschek de Oliveira, em Santo Antônio do Descoberto, conduzirá as inscrições no estande para cursos de Capacitação na modalidade online, com 40 horas e duração de até duas semanas nas seguintes áreas: Liderança e Gestão de Equipe, Gestão Financeira e Empreendedorismo.

Você pode conferir a lista completa de cursos gratuitos e os novos editais de vagas disponíveis no site efg.org.br.

Design sem nome 40

Estande das EFGs no Mutirão Governo de Goiás na cidade de Águas Lindas- GO - Foto reprodução: Secom/CETT-UFG

Além de cursos gratuitos à população, quem passar pelo estande das Escolas do Futuro poderá conferir de perto uma exposição de novas tecnologias como fabricação de produtos na impressora 3D e robôs lego.

O projeto Escola do Futuro é desenvolvido pelo Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás (CETT/UFG), sob a gestão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (Sedi), que visa a reestruturação da rede de Ensino Profissional e Técnico do Estado.

Além dos serviços educacionais, o Mutirão oferece atendimentos para vagas de empregos, consultas médicas, exames, cadastro para recebimento de benefícios sociais, serviços judiciários, entrega de escrituras, consulta veterinária para animais de pequeno porte, emissão de identidade e CPF, registro civil, CadÚnico, consulta, exames e testes Covid-19, dentre outros.

O Mutirão Governo de Goiás é uma iniciativa do governo estadual por meio das secretarias que reúne diversos atendimentos sociais gratuitos em um único local para a população goiana.

Compareça ao estande das Escolas do Futuro levando sua documentação pessoal com foto, CPF e comprovante de endereço, faça sua inscrição nos cursos e ganhe um brinde de boas vindas da instituição. Todos os cursos ofertados pelas EFGs são totalmente gratuitos.

SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
CNPJ: 21.652.711/0001-10