fbpx

EFG participa da 5ª edição no Mutirão Governo de Goiás

Mutirão Governo de Goiás será realizado na região Oeste de Goiânia nos dias 14 e 15 de maio de 2022. 

A Escola do Futuro do Estado de Goiás (EFGs) realizará no próximo final de semana, a sua 5ª participação no Mutirão Governo de Goiás. O evento comunitário será realizado nos dias 14 e 15 de maio de 2022, na Avenida Argentina Monteiro, no Conjunto Vera Cruz II, na região oeste de Goiânia.

A EFG José Luiz Bittencourt (Goiânia) vai ofertar durante o Mutirão vagas em cursos de Capacitação Profissional na modalidade online, com 40 horas e duração de até 2 semanas nas seguintes áreas: Marketing Digital, Excel Básico e Inglês Instrumental.  

Você pode conferir a lista completa de cursos gratuitos e os editais de vagas disponíveis no site efg.org.br

Design sem nome 18

Foto reprodução: arquivo SECOM/CETT-UFG

Além de cursos gratuitos à população, quem passar pelo estande das Escolas do Futuro poderá conferir uma exposição de novas tecnologias como impressora 3D e robôs. Da EFG em Artes Basileu França virão professores que promoverão oficinas de grafite, e a programação cultural do evento contará com a apresentação da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás e de circo. Por fim, o público poderá tirar fotos na cabine fotográfica digital e levar consigo de lembrança. 

O projeto Escola do Futuro é desenvolvido pelo Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás (CETT/UFG), sob a gestão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (Sedi), que visa a reestruturação da rede de Ensino Profissional e Técnico do Estado. 

Além dos serviços educacionais, o Mutirão oferece atendimentos para vagas de empregos, consultas médicas, exames, cadastro para recebimento de benefícios sociais, serviços judiciários, entrega de escrituras, consulta veterinária para animais de pequeno porte, dentre outros.  

O Mutirão Governo de Goiás é uma iniciativa do governo estadual por meio das secretarias que reúne diversos atendimentos sociais gratuitos em um único local para a população goiana.  

Compareça ao estande das Escolas do Futuro levando sua documentação pessoal, faça sua inscrição nos cursos e ganhe um brinde de boas vindas da instituição. Não perca mais tempo, mude o seu futuro agora! 

SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
CNPJ: 21.652.711/0001-10