fbpx

EFG abre edital de vagas para cursos de qualificação presencial

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 22 de maio de 2022 exclusivamente pelo site da instituição

Estão abertas as inscrições para o edital de preenchimento de vagas remanescentes para os cursos de Qualificação Profissional e Tecnológico das Escolas do Futuro do Estado de Goiás (EFGs). São mais 580 vagas gratuitas em cursos ofertados na modalidade presencial, nos turnos matutino e noturno.

Os interessados no processo seletivo podem fazer o registro até o dia 22 de maio de 2022, até às 23h59min, exclusivamente pelo endereço eletrônico efg.org.br.  

Os editais publicados nesta segunda-feira (9) contempla as unidades EFG Luiz Rassi (Aparecida de Goiânia), EFG José Luiz Bittencourt (Goiânia) e EFG Sarah Kubitschek (Santo Antônio do Descoberto) e disponibiliza vagas nos cursos de: Mídias Sociais (127), Assistente de Marketing (89), Auxiliar de Análise e Processo de Software (90), Produtos Criativos Especializados (96), Programação de Computadores (30), Planejamento e Criação de Novos Negócios (60), Tecnologias 4.0 e 5.0 (60) e E-commerce (30). 

Da Seleção

O critério de seleção adotado para o certame será o de sorteio de acordo com o número de vagas estabelecidas por cada edital mais o equivalente a 50% (cinquenta por cento) do número de vagas para a formação de um cadastro reserva.

Para se inscrever os interessados devem ter idade mínima de 16 anos e ensino fundamental concluído até o ato da matrícula.   

O sorteio será realizado de modo on-line e transmitido ao vivo por meio do canal do Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás (CETT/UFG) no YouTube no dia 03 de junho de 2022, a partir das 12h. O resultado final da seleção também está previsto para ser divulgado no mesmo dia até às 23h59min.   

Em caso de dúvida, o aluno pode entrar em contato com a sua respectiva secretaria por telefone ou por e-mail. Confira os editais de cada EFG e como entrar em contato com cada instituição de ensino:

EFG Sarah Kubitschek - Santo Antônio do Descoberto

Telefone: (61) 3773-2874 

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

EFG José Luiz Bittencourt - Goiânia

Telefone: (62) 3576-3836

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

EFG Luiz Rassi - Aparecida de Goiânia 

Telefone: (62) 3581-4140

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
CNPJ: 21.652.711/0001-10