fbpx

EFG divulga resultado da 1ª etapa para seleção de Coordenadores de Grupos de Pesquisa e Inovação

Os candidatos têm até o dia 12 de maio de 2022 para protocolar recurso em caso de não concordância com o resultado preliminar da 1ª fase. 

As Escolas do Futuro do Estado de Goiás (EFG) divulgaram nesta quarta-feira (11/05), o resultado preliminar da 1ª etapa do Edital nº 02/2022, para seleção de Coordenadores de Grupos de Pesquisa e Inovação (GPI). Ao todo foram selecionadas oito propostas para desenvolvimento das temáticas: Aprendizado de Máquinas; Desenvolvimento Web e Mobile; Empreendedorismo e Negócios Digitais; Marketing e Mídias Sociais; ou Economia Criativa.

Participam da lista de seleção para os GPI as EFG José Luiz Bittencourt (Goiânia), a EFG Luiz Rassi (Aparecida de Goiânia) e a EFG Sarah Luísa Kubitscheck de Oliveira (Santo Antônio do Descoberto). 

O período para recursos administrativos está aberto até o dia 12 de maio de 2022 e a publicação do resultado final da seleção também deve ocorrer até o dia 25 deste mês. 

A interposição do recurso contra o resultado preliminar da 1ª etapa do Edital nº 02/2022 poderá ser feita por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Após o envio, o candidato deve aguardar a análise documental conforme o cronograma da seleção.  

Ao todo serão constituídos até três grupos de pesquisa e inovação para cada Escola do Futuro. Cada equipe de GPI será composta por um(a) Coordenador(a), dois estudantes bolsistas, um(a) professor(a) e um(a) estudante voluntário(a) da Rede Estadual de Ensino, sem direito a bolsa.  

A carga horária para Coordenadores e bolsistas será a mesma: 20 horas semanais. O valor da gratificação para o cargo de Coordenador(a) é R$ 2 mil reais (valor bruto) e de R$ 400 reais para os estudantes bolsistas, ambas por até 12 meses.  

Confira aqui a lista dos selecionados e dos indeferidos 

SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
CNPJ: 21.652.711/0001-10