fbpx

Escola do Futuro de Goiás abre seleção para Coordenadores de Grupos de Pesquisa e Inovação

O Edital contempla os Grupos de Pesquisa e Inovação (GPI) com foco nos eixos de Gestão, Negócios, Informação e Comunicação das Escolas do Futuro

Estão abertas as inscrições para o Edital de Seleção de Coordenadores para Constituição de Grupos de Pesquisa e Inovação (GPI) das Escolas do Futuro do Estado de Goiás (EFGs). Os interessados no processo seletivo têm até o dia 06 de maio de 2022 para registro.

Para se inscrever no certame, o candidato deverá enviar toda a documentação exigida pelo edital em formato digital para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Após o envio, o pretendente deve aguardar a análise documental conforme o cronograma da seleção.  

Cada Escola do Futuro possui áreas temáticas específicas no qual os interessados devem realizar a submissão de propostas para compor os Grupos de Pesquisa e Inovação. Confira como fica a divisão temática por cada EFG:

I. EFG José Luiz Bittencourt (Goiânia) - Áreas: Aprendizado de Máquinas; Desenvolvimento Web e Mobile; Empreendedorismo e Negócios Digitais; Marketing e Mídias Sociais; ou Economia Criativa.

II. EFG Luiz Rassi (Aparecida de Goiânia) - Áreas: Aprendizado de Máquinas; Desenvolvimento Web e Mobile; Empreendedorismo e Negócios Digitais; Marketing e Mídias Sociais; ou Economia Criativa.  

III. EFG Sarah Luísa Lemos Kubitschek de Oliveira (Santo Antônio do Descoberto) - Áreas: Aprendizado de Máquinas; Desenvolvimento Web e Mobile; Empreendedorismo e Negócios Digitais; Marketing e Mídias Sociais; ou Economia Criativa. 

Ao todo serão constituídos até três grupos de pesquisa e inovação para cada Escola do Futuro. Cada equipe de GPI será composta por um(a) Coordenador(a), dois estudantes bolsistas, um(a) professor(a) e um(a) estudante voluntário(a) da Rede Estadual de Ensino, sem direito a bolsa.  

A carga horária para Coordenadores e bolsistas será a mesma: 20 horas semanais. O valor da bolsa para o cargo de Coordenador(a) é R$ 2 mil reais (valor bruto) e de R$ 400 reais para os estudantes bolsistas, ambas por até 12 meses.  

A relação final dos selecionados será divulgada no dia 25 de maio de 2022 no site efg.org.br. Todas as dúvidas sobre a seleção poderão ser sanadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Confira o Edital de Seleção de Coordenadores para Grupos de Pesquisa (GPI) nas EFGs na íntegra

SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
CNPJ: 21.652.711/0001-10