fbpx
EFG publica editais com mais de 7 mil vagas em cursos gratuitos

EFG publica editais com mais de 7 mil vagas em cursos gratuitos

Oportunidades são nas áreas de Gestão e Negócios e Informação e Comunicação, estão disponíveis em todas as modalidades de ensino e as inscrições podem ser realizadas no site efg.org.br 

 A Escola do Futuro do Estado de Goiás (EFG) publicou nesta segunda (21/03), editais com vagas gratuitas para cursos de Qualificação, Capacitação, Técnico Presencial e Técnico EAD, Qualificação EAD e Capacitação EAD. Ao todo serão ofertados pelas EFGs 7.317 vagas em cursos gratuitos nas áreas de Gestão e Negócios e Informação e Comunicação.

São oportunidades vinculadas às unidades escolares Luiz Rassi (Aparecida de Goiânia), Luiz Bittencourt (Goiânia) e Sarah Luísa Kubitscheck de Oliveira (Santo Antônio do Descoberto). As vagas atendem várias modalidades de duração e aprofundamento profissional e estão divididos da seguinte forma: Qualificação (1.524 vagas), Capacitação (4.113 vagas), Técnico Presencial (330 vagas), Técnico EAD (90 vagas), Capacitação EAD (960 vagas) e Qualificação EAD (300 vagas).

O período de inscrição de cada edital alterna entre o dia 21 de março até o dia 27 de maio de 2022. Para se inscrever o interessado deverá ter idade mínima de 16 anos e ensino fundamental concluído. A seletiva dos candidatos dos editais seguirá critérios de classificação como a nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), ou a média global do último ano do ensino médio ou sorteio.

Todas as inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site efg.org.br respeitando a data limite de cada processo seletivo. Em caso de dúvidas sobre a seleção, o aluno deve acessar os editais ou ainda ligar nas respectivas secretarias: Luiz Rassi (62-3582-4140), Sarah Kubitschek (61-3773-2874) e EFG Luiz Bittencourt (62- 3576-3836).

A Escola do Futuro do Estado de Goiás (EFG) é uma iniciativa do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (Sedi), em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG) e a sua principal proposta é atender as demandas de formação de profissionais que dominem tecnologias inovadoras.  

Para saber mais informações leia nossas notícias e acompanhe as nossas redes sociais.