fbpx

Escola do Futuro participa da 3ª edição do Mutirão Governo de Goiás

No último sábado e domingo (12 e 13/03), a Escola do Futuro do Estado de Goiás (EFG) participou da 3ª edição do Mutirão Governo de Goiás, que foi realizado no estacionamento do Portal Sul Shopping, na divisa entre os municípios de Aparecida de Goiânia e a capital, na região Sudoeste.   

No estande da EFG a população pode conferir de perto exposições que abrangem as áreas de tecnologia e inovação como o funcionamento de equipamentos como impressora 3D, cabine fotográfica digital, oficina de grafite, além de cursos profissionalizantes gratuitos ofertados pela instituição.  

Para aqueles que visitaram o espaço à procura de uma colocação, ou recolocação, no mercado de trabalho foram ofertados cursos gratuitos e de qualidade para áreas com alta demanda de vagas de emprego. A Escola do Futuro disponibilizou oportunidades de capacitação e qualificação nas áreas de tecnologia, marketing digital e gestão de negócios.      

O estande da EFG contava com uma cabine fotográfica digital, distribuição gratuita de kits de boas vindas para os inscritos e exposição de robôs. Já as oficinas de grafite para iniciantes foram realizadas seguindo uma divisão de turmas por turno, oferecendo à população espaço de criação de arte e cultura.

No total, a participação da Escola do Futuro na 3ª edição do Mutirão de Goiás rendeu 340 inscritos, por meio da unidade EFG Luiz Rassi (Aparecida de Goiânia), divididos em diferentes áreas educacionais. 

Confira a galeria de fotos do evento

SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
CNPJ: 21.652.711/0001-10