fbpx

Maratona Centelha: Programa de Capacitação e Mentoria em Empreendedorismo Inovador

A Inovação está no DNA das Escolas do Futuro do Estado de Goiás (EFG). Criadas pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (SEDI), as EFGs possuem o objetivo de promover a educação profissional e tecnológica com ênfase em ‘profissões do futuro’ e em artes.

Para oferecer um aprendizado repleto de experiências e incentivar a união entre teoria e prática, as EFGs contam com os Serviços Tecnológicos e Ambientes de Inovação (STAI). Os STAIs são serviços e ambientes de inovação, onde são realizadas atividades de capacitação, extensão, pesquisa e desenvolvimentos aplicados. Oferecem também a prestação de serviços tecnológicos para a comunidade.

Para ajudar no desenvolvimento do empreendedorismo goiano, este mês os STAIs oferecerão capacitação e mentoria aos interessados em se inscrever na Chamada Pública FAPEG 05/2021 – Centelha 2 – Programa Nacional de Apoio à Geração de Empreendimentos Inovadores.

O Centelha, composto por três fases, foi feito para apoiar ideias inovadoras em fase inicial e transformá-las em empreendimentos de sucesso, oferecendo benefícios como apoio financeiro e capacitações para consolidação dos projetos. Em Goiás, poderão ser selecionados até 50 projetos de inovação que poderão receber até R$ 60 mil cada.

Podem participar pessoas físicas e empresas sediadas em Goiás, com faturamento anual até 4,8 milhões e com até 12 meses de existência.

Se você tem interesse em participar do programa, mas ainda não sabe como colocar a sua ideia no papel, participe da nossa Maratona Centelha. Serão centenas de empresas atendidas gratuitamente em uma trilha de capacitação e consultas individuais para esclarecer dúvidas e ajudar na estruturação do seu projeto.

As inscrições estão abertas até dia 17 de outubro, às 20h. As atividades acontecerão entre os dias 18 e 25 de outubro.

Essa é uma oportunidade única para turbinar sua ideia e emplacar um novo empreendimento por meio do Centelha.

Link Live 18/10: https://www.youtube.com/watch?v=0cNSdhIpbZU

 

botao edital centelha  botao inscreva se centelha 
botao edital centelha RETIFICACAO  

 


   

 

SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
CNPJ: 21.652.711/0001-10